Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Moradores da Praça Nova Paraguaçu reclamam de som automotivo muito alto!

Em feriados e finais de semana, principalmente, no período noturno, o problema em Paraguaçu é quase sempre o mesmo: a grande poluição sonora na Praça Nova. Funk, sertanejo, rock progressivo, forró, arrocha, pagode ou pauleira, não importa. O “pancadão” incomoda até defunto!!!
Os responsáveis por tamanho incômodo são os proprietários de sons automotivos, geralmente jovens inconseqüentes que desrespeitam a ordem pública, a paz e bem estar dos moradores da praça.
Donas de casa revelam que o som é tão alto que sentem a vibração nos móveis e paredes das casas, sem contar que não conseguem dormir pois os donos dos sons automotivos e principalmente os donos dos bares da praça parecem não ter relógio e conhecer a Lei do Silêncio a partir de 22:00h.
Para os moradores a situação chegou a um nível insustentável. “As pessoas decentes daqui da rua trabalham, as crianças estudam e precisam dormir para acordar cedo, eles tão ultrapassando dos limites, nunca houve tanta perturbação como agora.” Disse dona de casa residente a mais de 30 anos na rua.
Indignados, os moradores da Praça Nova Paraguaçu, pedem ajuda aos órgãos competentes para a solução do problema.