Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MEC começou a distribuir Cartão de Confirmação do ENEM 2011

No último dia 28/09/11, o Ministério da Educação - MEC, começou a distribuição dos cartões de confirmação aos estudantes inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM. Os inscritos devem receber no endereço informado no ato da inscrição, pelos correios, o cartão de confirmação do ENEM 2011, até o dia 14 de outubro.
A entrega foi iniciada pelos estados de Minas Gerais e espírito Santos. Estendendo-se depois aos demais estados.
Segundo a Assessoria de Imprensa do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas - INEP, a entrega dos cartões está dentro do cronograma estipulado para o exame e afrirmou que a greve dos Correios não deve prejudicar a entrega.
Com o cartão de confirmação, o candidato ficará sabendo onde realizará a prova agendada para os dias 22 e 23 de outubro. O cartão deverá ser levado já preenchido pelo candidato no dia da prova junto com outro documento oficial de identificação com foto.
Os inscritos que não receberem o cartão até o dia 14 de outubro, poderão consultar o local de prova através do site do INEP -  http://www.inep.gov.br/  - ou no site -   http://sistemasenem2.inep.gov.br/localdeprova/ e imprimir o seu cartão para apresentação.