Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Micareta 2012 de Rafael Jambeiro traz grandes atrações!

A tão esperada Fest Folia (micareta) da cidade de Rafael Jambeiro, traz para animar os foliões este ano grandes atrações como Harmonia do Samba, Saiddy Bamba, Carla Perez (para alegrar a criançada), além de bandas como Mister Axé, Karamba na Kara, O Sarau e Levada da Breka.

A micareta acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de maio, sendo que no dia 04 (primeiro dia de folia) haverá o tradicional baile a fantasia. A festa será bombardeada com o som de 02 trios elétricos e espera dobrar o público do ano anterior.
As camisas do Bloco Fest Folia já estão à venda no Point da Micareta, situada na Praça da Matriz.
Compre logo a sua e garanta seu passaporte para a folia !!! 

Direto da Redação do Paraguaçu News !

Ônibus Escolar desce ladeira desgovernado e derruba muro de igreja

Na última terça-feira, por volta das 11:30h. um ônibus escolar que transporta alunos da rede pública de Rafael Jambeiro, desceu desgovernado a ladeira da praça da Matriz e chocou-se contra o muro da Igreja Assembléia de Deus. Por sorte, não havia estudantes no veículo e não houve vítimas.
O motorista, de nome não declarado, relata que o veículo conduzido pelo mesmo perdeu a força, "morrendo" no topo da ladeira, fazendo com que o mesmo descesse desgovernado, chocando-se contra o muro.






Direto da Redação do Paraguaçu News.

Diógenes Oliveira ex-prefeito de Castro Alves é assassinado dentro de casa!

Diógenes Oliveira, o ex-prefeito da cidade de Castro Alves, cidade localizada a 194 km de Salvador, foi assassinado  dentro de sua própria casa na madrugada desta quinta-feira  (29). Segundo informações, ele foi executado com 2 tiros na cabeça por dois homens encapuzados e morreu na hora. O ex-prefeito morava com um filho.
Diógenes era empresário e proprietário da Contabilidade Diógenes Oliveira. Segundo o blog Voz da Bahia,o ex-prefeito pretendia sair candidato nestas eleições e era filiado ao PT. 
Ainda não há informações sobre os criminosos e motivações do crime.






Direto da Redação do Paraguaçu News.