Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

PRF apreende mais de 20 kg de drogas na BR-116

Droga estava escondida no painel do carro/Divulgação PRF
Na última segunda-feira, 11, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 20 kg de maconha e crack na BR-116, próximo às cidades de Vitória da Conquista e Milagres.
De acorco com a PRF, os policias do posto rodoviário de Vitória da Conquista abordaram o condutor do veículo de modelo Peugeot 207 com placa de São Paulo e encontraram 18 kg de crack e 3 kg de pasta base de cocaína escondidos no painel do carro e atrás do banco traseiro.
O condutor, paranaense de 26 anos, informou que a droga era originária de Foz do Iguaçu e teria como destino a cidade de Jequié/BA.
Duas horas depois, PRFs do Posto de Milagres receberam uma denúncia de que havia um traficante atuando em uma barbearia na área do Posto de Combustível 1400, localizado no Km 495 da BR 116, no município de Rafael Jambeiro.
Ao chegar no local, os policiais flagraram o traficante com 94 pedras de crack e 14 papelotes de cocaína, além de R$ 2.837,00 (dois mil, oitocentos e trinta e sete reais) em dinheiro.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Judiciária das de Vitória da Conquista e Milagres, onde estão à disposição da justiça.