Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Praça de Pedágio da ViaBahia é assaltada no dia de São João

A praça do pedágio da ViaBahia na cidade de Rafael Jambeiro, no km 481 da BR-116 Sul, a 15 Km do Distrito de Paraguaçu, foi assaltada por volta das 19h30 deste domingo (24), dia de São João.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Feira de Santana, três homens, ainda não identificados, chegaram de moto e anunciaram o assalto aos funcionários da concessionária responsável pelo trecho da rodovia federal.
Todas as cabines foram saqueadas. O valor roubado pelos bandidos ainda não foi divulgado pela polícia e pela assessoria da empresa, que confirmou a ocorrência e disse que nenhum funcionário das quatro cabines da praça de pedágio ficou ferido na ação.
O assalto já foi informado à Delegacia de Santo Estêvão pela empresa e ficará responsável pelas investigações.
 

Postos de Combustíveis são assaltados em plena noite de São João


Imagem meramente ilustrativa

A primeira noite de São João, foi "movimentada em Paraguaçu. Na noite de sábado, último dia 23/06 por volta das 20:00h, dois homens de moto assaltaram os dois (02) Postos de Combustíveis do Paraguaçu. Segundo informações de funcionários, os assaltantes chegaram anunciando o assalto. Ambos estavam com toca cobrindo o rosto, além dos capacetes. Os motoqueiros ainda não identificados, assaltaram o Posto 1400 e em seguida, dirigiram-se para o Posto Paraguassú que fica a aproximadamente 200m de distância do primeiro. Ainda não foi informado o valor roubado pelos bandidos.


Direto da Redação de Paraguaçu News.