Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Moradores lançam campanha no Facebook para limpeza do Rio Paraguaçu

A iniciativa foi da Sra. Rossy Fernandes que preocupada com a situação em que encontra-se o Rio Paraguaçu, lançou hoje na sua página do Facebook uma campanha para formar um mutirão de limpeza do leito e margens do Rio no balneário que corta a cidade. A mobilização está agendada para o domingo dia 30/12/12 às 08:00h com direito a um prato de feijoada para os voluntários.

Se você também se preocupa com o futuro do Rio Paraguaçu e deseja participar da campanha, entre em contato com Rossy Fernandes colocando seu nome na lista do post na página da mesma.

Moradores sofrem com falta de água em Paraguaçu

Não bastasse o problema da coleta de lixo na cidade, os moradores do Paraguaçu agora tem que enfrentar também a falta de água. Há mais de 15 dias o abastaceimento foi suspenso e muitos consumidores já se encontram com seus reservatórios secos. A Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A. – Embasa - ainda não deu nenhuma nota oficial explicando a falta de água, no entanto,  funcinários que atuam na estação de tratamento situada no Distrito de Argoim, explicam que o ponto no Rio Paraguaçu onde fica situada a bomba de sucção, secou, mas que medidas já estão sendo tomadas para sanar o problema.

Direto da Redação de Paraguaçu News!