Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Depois de mais de 60 dias de salários atrasados, os Servidores Público de Rafael Jambeiro recebem remuneração de janeiro.

Depois de decorridos poucos mais de 60 dias com contas atrasadas, os servidores públicos de Rafael Jambeiro, recebem o salário do mês de janeiro. Os servidores estão sem receber ainda os salários de dezembro e o 13º salário, além do ¹/3 de férias não pagos pela gestão anterior. Servidores aguardam um pronunciamento do novo prefeito e consequentemente um acordo para resolver o problema.

Começa hoje o melhor carnaval do mundo!


A abertura oficial do Carnaval de Salvador, uma das maiores festas populares do País, está marcada para às 20h desta quinta-feira (7), na passarela do Campo Grande. A Banda da Cidade e das percussionistas de A Mulherada começam a tocar por volta das 19h30 para animar os foliões ainda na concentração.


No trio elétrico do Chiclete com Banana, o prefeito ACM Neto vai entregar a chave da cidade ao rei Momo 2013, Leandro França, 30 anos, conhecido como Léo Boy. A festa continua na Avenida Sete com Bell Marques comandando o trio sem cordas, abrindo oficialmente a folia dos três circuitos e nos palcos onde haverá festa. 



O primeiro dia de folia no Circuito Osmar, no Campo Grande, será animado com samba, pagode e axé. As atrações são Dudu Nobre, Fora da Mídia, Delcio Luiz, Fundo de Quintal, Neto Bala e Juliana Ribeiro. Ainda tem as bandas de pagode Sensual, É o Tchan, Bloco da Capoeira, comandado por Tonho Matéria, Edil Pacheco, Batifun, Adão Negro. O grupo Oito7Nove4 também se apresenta nesta quinta. 


Já no circuito Dodô, que vai da Barra a Ondina, a folia começa um pouco mais cedo. A cantora Gilmelândia abre a programação com o bloco Baby, por volta das 17h30. Às 18h, a banda Asa de Águia, comandada pelo vocalista Durval Lelys, desfila com o bloco Cocobambu. 

Também estão previstos para esta quinta os desfiles do bloco Eu Vou, com Tuca fernandes e Timbalada, Tomate, no Cerveja e Cia, Chica Fé que vem no Yes, o bloco Nu Outro que traz a Banda Eva, e Luiz Caldas comandando o Trio Free Way. 

A festa no circuito encerra com o cantor Pablo e a banda Seu Maxixe no Trio Fissura, sem cordas. Para conferir a programação completa do Carnaval de Salvador 2013 clique aqui.