Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Bandidos explodem Caixa Eletrônico do Bradesco em Itatim

Mais um caixa eletrônico foi explodido! Desta vez foi na cidade de Itatim na madrugada desta quarta-feira (11) por volta das 02:30h. Segundo informações da Polícia Militar, cerca de 12 homens armados estavam mascarados quando invadiram o banco.
Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes utilizaram dinamite, o que causou uma grande explosão e acabou atingindo toda a agência.
A ação chamou a atenção de diversas pessoas na cidade. Os policiais foram acionados mas até o momento não tem pistas dos assaltantes.
Após a explosão, os assaltantes saíram atirando pelas ruas. O caso está sendo investigado pela Delegacia territorial de Itatim. A polícia suspeita de que o bando é o mesmo que explodiu, nos últimos dias, as agências de Cabaceiras do Paraguaçu, Rafael Jambeiro e Milagres. A quantia em dinheiro levada pela quadrilha, não foi revelada pelo Banco.

Obras na BR e imprudência: 02 acidentes na manhã de hoje!

Foto do Arquivo: Paraguaçu On-Line
Hoje, por volta das 07:00h. horário de pico na BR 116, trecho Paraguaçu  x Feira de Santana, 02 (dois) acidentes interditaram a pista provocando um longo engarrafamento nos dois sentidos da BR entre os distritos de Maracanã e Paraguaçu. O primeiro acidente envolveu um carro de passeio modelo Pálio de cor vermelha e 02 carretas. Segundo testemunhas, o Pálio chocou-se contra uma carreta e perdendo o controle chocou numa cegonha que vinha sentido contrário, logo em seguida capotou e desceu uma ribanceira. O segundo acidente, minutos depois, envolveu 01 carreta e 02 caminhões num engavetamento. As vítimas forma socorridas pela SAMU da Via Bahia. Acredita-se que as obras na pista, juntamente com a falta de paciencia de alguns motoristas, o que se configura em imprudência, tenha provocado os acidentes.