Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Igreja Assembléia de Deus promove Culto Festivo com o ex Rei do Arrocha

A Igreja Assembléia de Deus do Paraguaçu, presidida pelo Pastor Hildo de Jesus, promoveu nesta noite de segunda-feira, um culto festivo e traz para alegria dos evangélicos, o ex cantor do arrocha Marcio Moreno. O cantor deu seu testemunho durante a apresentação gospel e disse que hoje está transformado para a glória de Deus. “É muito bom louvar ao Senhor e falar de Jesus para essas pessoas que outrora dançavam arrocha, hoje dançam para Jesus”, disse Márcio Moreno.
É a segunda vez que o cantor se apresenta no Paraguaçu. A primeira vez foi no lançamento do Projeto LCD - Luta Contra as Drogas promovido pela Igreja Universo do Poder do Reino de Deus presidida pelo Pastor Geovane da Paz Borges no início do mês.
O cantor cantou sucessos gospel do momento e músicas de sua própria autoria!

Direto da Redação de Paraguaçu News.

Homem é procurado acusado de tentar estuprar 2 mulheres em Rafael Jambeiro

O homem que aparece na foto ao lado, está sendo procurado pela polícia de Rafael Jambeiro. O mesmo é acusado de tentar estuprar 2 mulheres hoje por volta de 5:30h. na cidade de Rafael Jambeiro.  Segundo relatos, as vítimas faziam caminhada matinal quando foram abordadas pelo estuprador que estava armado com um facão. Ainda segundo relatos de moradores daquele lugar, uma das vítimas conseguiu fugir, apesar de ter sido ferida com golpes de facao. A outra vítima consegiu se libertar depois, também ferida a golpes de facão e com várias escoriações pelo corpo. Ainda não se tem informações se o violento ato sexual foi consumado. As vítimas encontram-se hospitalizadas em estado de choque.

Com informações de Paraguaçu News.