Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

É bom morar aqui!

Praça Nova Paraguaçu
As vantagens de morar no Distrito de Paraguaçu são imensas. O povoado situado no município de Rafael Jambeiro nos limites de Santa Teresinha e Castro Alves possui uma excelente economia e bom padrão de vida. Além de ficar às margens do Rio Paraguaçu (que é uma excelente opção de lazer para moradores e visitantes) e ser "cortado" pela BR 116, o comércio e a infraestrutura da região agradam a todos os moradores. No povoado há escolas, posto de saúde, lazer, igrejas de variadas denominações, comércio, tudo ao alcance do morador. Segurança e tranquilidade também são marcas registradas do  povoado.
Com uma grande variedade de comércio, os moradores não precisam sair da região em busca de algum produto, pois o localidade oferece quase de tudo. “Aqui tem tudo que eu procuro, não me faltam opções quando quero fazer minhas compras. O comércio é excelente, isso facilita muito a vida da gente, que é morador”, afirma moradora da comunidade.
Outra vantagem é o fácil acesso a centros urbanos como Santo Estevão, Feira de Santana e Salvador pela BR 116, principal rodovia que liga a Bahia a outros Estados.