Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

DE VOLTA AO TRABALHO!!!


Profº Esp. e Psicopedagogo Mário Sérgio Araujo

Após 30 dias de tão merecidas férias, o Coordenador Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação de Rafael Jambeiro, Profº Especialista Mário Sérgio de Jesus Araújo, retornou hoje ao trabalho, na expectativa do início de mais um ano letivo. Segundo o coordenador, a semana pedgógica está agendada para a próxima semana do dia 21 a 25 do mês corrente e as aulas terão início logo em seguida, dia 28 do mesmo mês.
" Retornei num momento em que a máquina (Secretaria de Educação) está a todo vapor. A iminência do Jornada Pedagógica e o início das aulas demanda muito trabalho e fazer pedagógico e isso requer uma carga de energia extra que com certeza adquiri nesses 30 dias de férias (rsrsrsrsr) " Brinca o coordenador ao ser entrevistado por nossa equipe.

Ao ser questionado sobre onde passou as férias, o coordenador foi muito reservado, porém depois de muita insistência "soltou" que fez algumas curtas viagens com amigos para Valença e Morro de São Paulo aqui na Bahia e Aracajú em Sergipe. O pedagogo também afirmou que aproveitou esse tempo para dar atenção à família e concluir sua pós-graduação em Psicopedagogia Clínica e Hospitalar, uma vez que o mesmo já é Psicopedagogo Institucional. Veja abaixo, algumas fotos das viagens do coordenador:

Com o primo Vinícius




 













Fazendo compras






 








Bem acompanhado


















Reveillon em Morro de São Paulo















Reveillon em Morro de São Paulo




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!