Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

É bom morar aqui!

Praça Nova Paraguaçu
As vantagens de morar no Distrito de Paraguaçu são imensas. O povoado situado no município de Rafael Jambeiro nos limites de Santa Teresinha e Castro Alves possui uma excelente economia e bom padrão de vida. Além de ficar às margens do Rio Paraguaçu (que é uma excelente opção de lazer para moradores e visitantes) e ser "cortado" pela BR 116, o comércio e a infraestrutura da região agradam a todos os moradores. No povoado há escolas, posto de saúde, lazer, igrejas de variadas denominações, comércio, tudo ao alcance do morador. Segurança e tranquilidade também são marcas registradas do  povoado.
Com uma grande variedade de comércio, os moradores não precisam sair da região em busca de algum produto, pois o localidade oferece quase de tudo. “Aqui tem tudo que eu procuro, não me faltam opções quando quero fazer minhas compras. O comércio é excelente, isso facilita muito a vida da gente, que é morador”, afirma moradora da comunidade.
Outra vantagem é o fácil acesso a centros urbanos como Santo Estevão, Feira de Santana e Salvador pela BR 116, principal rodovia que liga a Bahia a outros Estados.

Um comentário:

  1. Parabéns ao povo do Paraguaçu, gosto muito desse povoado, me sinto em casa quando estou om os meus primos amados...um bjo para todos!

    Sue Souza

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre essa notícia!